Bica terá horários de visitação alterados no período carnavalesco

0 100

O Parque da Bica terá seus horários alterados durante o período de Carnaval nas próximas semanas em João Pessoa. Quem busca a tranquilidade e se encanta com a natureza, o local é uma excelente escolha.

Seguindo as regras do Parque, nesta segunda-feira (17), permanece fechado para manutenção e em respeito à rotina dos animais acolhidos no local. Na terça (18) e quarta (19) abre normal, das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. A primeira mudança ocorre na quinta (20), quando o Parque abrirá para visitação apenas a partir do meio-dia. Sexta (21), sábado (22) e domingo (23) o horário segue normal, lembrando que o final de semana conta a com programação do AnimaCentro, projeto promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação de Cultura (Funjope).

Na semana carnavalesca, os avessos ao confete e à serpentina, mas que apreciam um bom feriado e procuram relaxar e recarregar as energias podem aproveitar o Parque aberto na segunda (24) e na terça (25), feriado de Carnaval, das 8h às 17h.

O Parque da Bica oferece trilhas, locais para piqueniques, parquinho infantil, passeios de triciclos, pedalinhos e o encantador trenzinho que transita entre o zoológico e o lago. Na Quarta-feira de Cinzas (26), o Parque será fechado para cumprir as normas de manutenção e o descanso dos animais amparados pela Bica.

Serviço – O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger. Funciona de terça a domingo, das 8h às 17h com bilheteria até 16h. Entrada custa R$ 2 por pessoa, sendo isentos crianças, com até sete anos e idosos acima dos 65 anos.

 

Resultado de imagem para parque da bica em joão pessoa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.