“Dia MRV”: Construtora oferece condições especiais para compra de apartamentos

MRV mantém parceria com o Uber e leva os clientes para uma negociação direta com a diretoria

0

Neste sábado, 15, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, realiza uma grande ação no Parque Jardim da Costa – na região dos Bancários. O “Dia MRV” é a oportunidade para quem quer realizar o sonho de ter o seu apartamento com facilidades comerciais especiais.

O “Dia MRV” traz os clientes para conhecerem o mais recente lançamento da construtora em João Pessoa, o Parque Jardim da Costa, empreendimento da Linha Eco, que traz novidades em acabamento, design, interatividade, tecnologia e segurança. O grande diferencial do residencial é contar com energia solar fotovoltaica nas áreas comuns, que gera economia para o condomínio ao final do mês.

Com unidades a partir de R$133.900,00, o Jardim da Costa também vem equipado com WiFi nas áreas comuns, tomadas USB nas unidades, sistema de segurança e área de lazer equipada (Playground, Espaço Fitness, Churrasqueira, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário).

“Sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade conhecer em detalhes o empreendimento e acompanhar o andamento das obras”, comenta Thiago Resende, Gestor Comercial da MRV na Paraíba.

Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece e os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até o Jardim da Costa. O cadastro para agendamento pode ser realizado diretamente com os corretores ou com a equipe de atendimento da MRV. “Nossa ideia é proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes, com motoristas para levá-los para conhecer de perto o empreendimento”, reforça Resende.

Vantagens Dia MRV- Além de contar com toda documentação grátis (registro e ITBI), entrada facilitada em até 60 vezes e descontos especiais, o comprador vai ter ainda a vantagem do crédito aprovado na hora, além de poder negociar diretamente com a direção da construtora.

E quem comprar o Jardim da Costa neste sábado também receberá 90 mil pontos no Dotz, programa de benefícios que permite a troca por produtos em todo o Brasil, em supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas, drogarias, entre outros.

O Dia MRV” acontece no Plantão de Vendas do Jardim da Costa, na Rua Maurício de Araújo Gama Filho, S/N  – Portal do Sol, das 8 às 18 horas.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.