Raoni visita Casa do Cooperativismo Paraibano para debater políticas públicas de desenvolvimento

0 75

A Casa do Cooperativismo Paraibano recebeu a visita do pré-candidato do Democratas à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes. Ele se reuniu com o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, e com o conselheiro da OCB/PB, Abdias Luna. O objetivo foi discutir políticas públicas que possibilitem o desenvolvimento do ambiente cooperativista, através de estratégias e ações eficientes dentro dos atuais mercados.

Raoni Mendes ressaltou que durante o encontro, debateram diversos temas de interesse do cooperativismo. “Falamos da possibilidade da compra direta local, também tratamos do banco cidadão, onde a gente teve a oportunidade de identificar em diversas áreas a importância do cooperativismo e iniciar um processo de discussão para a construção de proposta para o plano de metas e governo”, afirmou Raoni.

O Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB-PB) tem o propósito de defender os interesses políticos e econômicos das cooperativas paraibanas. Além da representatividade política, a OCB-PB oferece serviços de apoio ao desenvolvimento sustentado das cooperativas filiadas ao sistema. A OCB-PB busca ser um elo entre as cooperativas, sem visar para si interesses político-partidários ou econômicos.

“Foi uma enorme satisfação ter a oportunidade de ter o conhecimento do belíssimo trabalho do Cooperativismo e o desenvolvimento local. Parabéns a todos. João Pessoa terá atenção especial a este segmento tão importante da sociedade”, disse Raoni Mendes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.