CAA-PB disponibiliza campo de futebol para advogados de Guarabira e região

0

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) está disponibilizando, desde o final do mês de janeiro, campo de futebol para os advogados de Guarabira e região realizarem atividades esportivas todas as quintas-feiras, das 20h00 às 22h00. 

O presidente da CAA em Guarabira, Joelson Bulhões, destaca a parceria da diretoria da Caixa de Assistência com a direção da Subseção da OAB de Guarabira e Comissão de Esportes da Subseção para a efetivação do pleito em prol da advocacia do Brejo.

Já o presidente da CAA-PB, Assis ressalta, que umas das principais marcas de sua gestão é a interiorização, levando ações e serviços da Instituição aos advogados e advogadas de todas as regiões do Estado.

“A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.