Tiroteio entre facções e polícia deixa três suspeitos feridos em João Pessoa

0 94

Um tiroteio entre facções e a Polícia Militar deixou três feridos, na madrugada deste sábado (8), em João Pessoa. Duas facções rivais estavam trocando tiros na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, até uma operação da Polícia Militar encerrar o confronto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam trocando tiros e amedrontando moradores quando as equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) cercaram a localidade e surpreenderam os criminosos.

Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram pelas matas ao redor da comunidade, abandonando um carro. O veículo foi apreendido e, segundo a Polícia, era locado e dentro dele tinha a identidade de um suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 29 anos, no dia 8 de janeiro, no bairro de Jaguaribe.

Carro usado por suspeitos foi abandonado e apreendido pela Polícia, em João Pessoa — Foto: Ítalo Di Lucena/TV Cabo Branco

Carro usado por suspeitos foi abandonado e apreendido pela Polícia, em João Pessoa — Foto: Ítalo Di Lucena/TV Cabo Branco

Três dos suspeitos que tinham fugido pela mata, saíram no bairro do Rangel, onde roubaram a moto de um homem e depois foram surpreendidos pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont). O trio começou a atirar contra as viaturas e teve início um novo tiroteio que terminou com os três suspeitos feridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo.

Na manhã do sábado (8) os moradores da comunidade Paulo Afonso realizaram um protesto, fechando uma das vias que dão acesso à área com pneus incendiados. Segundo os moradores, o protesto foi motivado pela violência na comunidade.

G1PB

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.