Chuvas derrubam barreira e interditam BR-230 em João Pessoa

0

Um deslizamento de terra em uma barreira na BR-230 foi registrado na manhã desta segunda-feira (3), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das faixas foi interditada e, se for necessário, a outra também será.

Equipes da Defesa Civil e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão no local para ajudar no trabalho. Conforme Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) também esteve no local para fazer a remoção do material que escorreu para a pista.

Ainda conforme a Defesa Civil, até as 8h desta segunda-feira, choveu cerca de 30 milímetros em João Pessoa. Por causa disso, alguns alagamentos foram registrados, além da queda de uma árvores no bairro Funcionários II.

Foram registrados alagamentos na principal dos Bancários e acúmulo de água na faixa da direita, próximo ao viaduto do Cristo, mas já houve redução do nível da água. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), às 9h30 o semáforo do cruzamento da avenida Maranhão com a avenida São Paulo estava apagado, mas já em manutenção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.