Fim de semana no Parque da Bica tem atração circense e teatro

0

A programação do AnimaCentro acontece no Parque da Bica, no sábado (25), com apresentação em estilo circense,  com o espetáculo ‘Nervosinho no Mundo de OZ’, do grupo Milleniun Circus, e no domingo (26) com apresentação teatral ‘Os Defensores da Natureza’, abordando a temática sobre a preservação do Meio Ambiente, da Companhia de Teatro Soluar. As atrações são promovidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação de Cultura (Funjope), e integram o projeto AnimaCentro.

Com apresentação de palhaço, ginasta, malabarista e mágico, o grupo Milleniun Circus leva ao Parque o universo circense para animar os visitantes do local, no sábado. No domingo, a atração fica por conta da Companhia de Teatro Soluar, que mostra a história narrada por uma trupe de atores sobre os Defensores da Natureza, que tem como protagonista um camaleão, que percebe que o meio ambiente não está tão preservado como antes e que passa a procurar, junto com outros animais da floresta – como a formiga, a sabiá, o sapo e um pernilongo -, para descobrir o que está acontecendo. Ao perceber que é o próprio homem que tem feito o desmatamento e poluído o meio ambiente, também percebe que o único defensor da natureza tem que ser o próprio homem, e que apenas ele pode salvar a natureza.

O AnimaCentro acontece desde 2017, em diversos pontos do Centro Histórico da Capital e tem como objetivo incentivar a cultura e valorizar pontos turísticos do centro da cidade.

Bica – O Parque Zoobotânico Arruda Câmara está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa. Crianças, até 7 anos, e idosos acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
Sábado (25): ‘Nervosinho no Mundo de OZ’, do grupo Milleniun Circus;
Domingo (26): ‘Os Defensores da Natureza’, com a Companhia de Teatro Soluar;
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica);
Hora: a partir das 15h;
Classificação indicativa: Livre;
Evento gratuito aos visitantes da Bica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.