Ana Cláudia minimiza declação de Jackson Macedo e lembra que o Podemos votou em Haddad

0 480

 

Após a polêmica declaração do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, onde falou que o seu partido deverá mesmo apoiar a eventual candidatura do deputado estadual, Inácio Falcão (PcdoB), a prefeito de Campina Grande, ou sair com uma candidatura própria, e vetar o apoio do PT a possível candidatura da Secretária de Estado, Ana Cáudia Vital do Rêgo (Podemos), a pré-candidata minimizou a fala do presidente petista. Ana Cláudia lembou que o seu partido votou para presidente no então candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, e ressaltou também que o Podemos não é alinhado politicamente com presidente Jair Bolsonaro.

“O Podemos votou para presidente, em Haddad, no segundo turno aqui na Paraíba. O Podemos é um partido de centro, nem é de extrema esquerda e nem de direita. É o que o Brasil precisa. Um partido que tenha equilíbrio e moderação para conquistar os espaços perdidos”.

Ana Cláudia pontuou que Jackson tenha dado tal declaração, pois o Podemos representa moderação e independência.

“Eu lamento a posição de Jackson. Nosso partido é uma legenda que representa a moderação e a independência. Estamos conversando com outros partidos para fazermos uma aliança que traga prosperidade para Campina Grande”, declarou a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, pré-candidata a prefeita na Rainha da Borborema.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.