MRV realiza feijoada para clientes

0

Neste sábado (18), a MRV, plataforma de soluções habitacionais, preparou uma feijoada para receber seus clientes no empreendimento Jardim da Costa, na região dos Bancários, para conhecer o empreendimento. Para clientes que fecharem negócio em uma das unidades do empreendimento, também serão oferecidas condições especiais como   sinal de R$500, registro e ITBI grátis.  Os apartamentos podem ser adquiridos com subsídio do Minha Casa Minha Vida e possuem parcelas menores do que um aluguel.

O Jardim da Costa, com unidades a partir de R$133.900,00, possui preparação para WiFi nas áreas comuns, sistema de segurança e área de lazer equipada. Os clientes poderão também visitar o apartamento decorado do empreendimento.

 

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.