Cartaxo recebe visita da deputada Edna Henrique e agradece emendas para a saúde

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu a visita da deputada federal Edna Henrique, do PSDB, e de seu filho o presidente estadual do PROS, Michel Henrique, nesta sexta-feira (10), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM). A parlamentar destacou a destinação de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para a saúde de João Pessoa e parabenizou o prefeito pela gestão da saúde da Capital.

“Tive a oportunidade de visitar os hospitais e fiquei encantada com a gestão dos hospitais de João Pessoa e pude sentir a segurança nesta excelente administração para destinar os recursos na certeza de que eles serão bem aplicados. Nestas visitas, ainda puder firmar mais compromissos com os gestores das unidades hospitalares. E, hoje, vim visitar o prefeito para falar de nosso compromisso com a educação e dizer que destinamos R$ 2 milhões em emendas para o Trauminha e o Santa Isabel, além de hospitais filantrópicos da cidade”, afirmou.

A parlamentar, que é esposa do deputado estadual João Henrique, já foi prefeita do município de Monteiro por dois mandatos, além de ser delegada. “Sabemos que estes recursos estão em boas mãos, porque temos visto um resultado super positivo desta gestão de Luciano Cartaxo e nada mais que justo reconhecer isso e também ter a oportunidade de participar para que ele possa fazer cada vez mais uma melhor gestão, principalmente nesta área”, disse.

O prefeito Luciano Cartaxo agradeceu ao apoio da deputada federal e disse que é com parcerias como esta que a cidade avança em todas as áreas. “Recebemos esta visita de cortesia da deputada Edna Henrique e ficamos muito felizes e agradecidos deste apoio para aplicarmos mais recursos na saúde de João Pessoa. Edna vem realizando um mandato muito importante voltado para a área da saúde e tem feito uma grande ajuda com recursos para a nossa rede hospitalar”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.