Jampa Rock Festival transformará abril no mês mais roqueiro da capital paraibana

0

Rockabilly, hard rock, punk, rock progressivo, heavy metal, blues rock, surf music, psicodelic, glam rock, pop, folk rock, new wave… O roquenrol tem vertentes que vão do mais “fofo” ao mais pesado. OK, estamos no período pré-carnavalesco, mas não custa lembrar que nem só frevo, marchinha e axé vive o festivo povo brasileiro. É por isso que, no dia 4 de abril deste ano, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a Colônia Produções vai dar à galera a chance de curtir vários estilos desse gênero musical num evento único: o Jampa Rock Festival, mega show que contará com apresentações de Val Donato, Biquíni Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Vitor Kley e Capital Inicial. A capital paraibana vai ser sacudida com muitos riffs de guitarra e solos de bateria.

O Jampa Rock terá dois palcos montados na Praça do Povo do Espaço Cultural, o que dará mais dinamismo às apresentações. Nesta primeira edição, acontecerá em apenas um dia. Mas a pretensão dos seus idealizadores é ambiciosa: o objetivo é realizar o Jampa Rock a cada ano e torná-lo um evento fixo no calendário cultural da Paraíba. Num futuro próximo, o festival poderá acontecer em um final de semana, por exemplo.  “Queremos ter mais bandas e artistas paraibanos, além de montar outras ilhas de rock. Essa é a ideia. Mas, por enquanto, nosso objetivo é fazer acontecer”, diz Fábio Henrique, um dos produtores da Colônia Produções.

O primeiro lote de ingressos para o Jampa Rock Festival está sendo vendido online, no site www.ingressonacional.com.br, com 20% de desconto. Esses ingressos serão limitados. “O festival é a demonstração de que acreditamos no cenário roqueiro da Paraíba. Queremos dar espaço a essa expressão. O nosso papel será enaltecer o rock, tanto o que já tem reconhecimento nacilnal quanto o que produzimos aqui”, diz. Segundo ele, o grande homenageado do primeiro festival pessoense dedicada ao som mais rebelde produzido no século XX será o cantor, músico e compositor Herbert Viana, líder do Paralamas.

 

Serviço

Jampa Rock Festival

@jamparockfestival

Data: 4 de abril de 2020

Hora: a partir das 17h30

Bandas: Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Vitor Kley e Val Donato

Vendas: ingressonacional.com.br (1º lote com 20% de desconto e sem taxas)

Informações e realização: Colônia Produções @coloniaproducoes

Assessoria de Imprensa: Vivass Comunicação @vivasscomunicacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.