ALPB apresenta Auto de Natal nesta quarta no Ponto Cem Réis

0

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, na noite desta quarta-feira (18), a partir da 19h, a apresentação do Auto de Natal. O espetáculo, realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), faz parte das atividades natalinas da Casa Epitácio Pessoa e terá como tema “O Filho da Luz”. A encenação acontecerá no Ponto Cem Réis, no Centro da Capital.

 

Atores e músicos vão participar da encenação da peça, elaborada pela Divisão de Cultura da ALPB. Funcionários e parentes de servidores da ALPB  vão fazer parte do elenco da peça teatral. O Auto de Natal é uma forma especial de confraternizar com os funcionários e a população. “O espetáculo é feito com muita dedicação por parte dos servidores, o que o torna magnífico. É um momento para confraternizar e refletir”, ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

 

A peça é dirigida por Thardelly Lima e Cely Farias. Já o texto foi elaborado pela diretora da Divisão de Cultura da ALPB, Samara Longo, e o figurino de Angelina Maia. “Vamos inovar mais um ano no Auto de Natal. A peça será contada de forma especial, elaborada com muito carinho e dedicação dos servidores”, explicou Samara Longo.

 

A encenação reunirá não só os servidores da Casa, mas os seus familiares e representantes da sociedade em geral. “O trabalho realizado ao longo destes anos pelos representantes da Divisão de Cultura da Assembleia tem tornado o espetáculo rico em cores e com um texto que emociona quem tem a oportunidade de assistir”, concluiu Samara Longo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.