Polícia prende no CE por assassinato de empresário canadense

0 95

A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas na morte do empresário canadense Walter Max Voigtlander, de 85 anos. O corpo da vítima foi localizado na última quarta-feira (11), no sítio da vítima, no Bairro Olho D’água, na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

O corpo do empresário foi localizado por um vizinho dentro do sítio. Após o corpo ser encontrado, a Delegacia Metropolitana de Eusébio iniciou as investigações.

De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio, Everardo Lima, o canadense Walter Max Voigtlander foi achado amarrado e amordaçado. “Ele estava amarrado, deitado de forma ventral, as mãos em volta de um pilar, os pés também amarrados, com a boca tapada e com venda nos olhos”, disse.

A polícia apurou que a vítima morava sozinho no sítio. O canadense falava muito pouco português e possuía um estabelecimento comercial no Centro de Eusébio, além de alguns imóveis na região.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio- roubo seguido de morte. Mais detalhes sobre a prisão dos suspeitos serão divulgados em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (16).

G1

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.