Especialistas debatem alterações no Código de Trânsito Brasileiro; ouça

0

No primeiro episódio do Parada Obrigatória, Ricardo Oliveira e João Eduardo (presidente do Instituto Via) conversam com Francisco Garonce e Magnelson Souza sobre as polémicas do PL 3.267: exame toxicológico, formação de condutores, cinquentinhas, cadeirinha para crianças e muito mais.

Em junho deste ano, o presidente Jair Bolsonaro entregou à Câmara dos Deputados um projeto de lei com alterações para o Código de Trânsito Brasileiro. O PL número 3.267 apresenta propostas que afetam a rotina de condutores e processos de pontuação e renovação da carteira de motorista. O Projeto está em análise na Câmara e depois segue para o Senado.

Para debater sobre as mudanças propostas para o Código de Trânsito Brasileiro, convidamos Francisco Garonce, que é doutor em E-Learning pelo Inter-American Defense College e piloto da reserva da Força Aérea Brasileira. Ele é responsável pelas relações institucionais no Observatório Nacional de Segurança Viária e atuou como coordenador geral de educação para o trânsito no Denatran. E também contamos com a presença de Magnelson Silva, integrante titular da Câmara Temática de Formação e Educação no Trânsito do Contran. Ele é presidente do Sindauto São Paulo, o Sindicato das Auto Moto Escolas e Centros de Formação de Condutores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.