Procon-PB realiza mutirão de renegociação de dívidas até sexta

0

O Governo do Estado através de Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, continua atendendo os consumidores que reconheceram suas dívidas e optaram por renegociarem para a devida quitação de seus débitos, permitindo sua reintegração ao mercado de consumo.

A superintendente da Autarquia, Késsia Cavalcanti, falou da importância desse mutirão de João Pessoa como sendo de grande impacto na vida dos consumidores que têm essa oportunidade de renegociar suas dívidas. “É uma alegria ver os consumidores quando renegociam as dívidas e saem satisfeitos e agradecidos ao limparem seus nomes e ainda terem a oportunidade de voltar a realizarem suas compras, principalmente no período de fim de ano” enfatizou Késsia.

Ela disse ainda que foi aumentado em dois dias o Mutirão da Capital com o objetivo de atender a mais consumidores que recorrem ao Procon-PB para renegociarem suas dívidas. “Mesmo assim observamos que tem sido de grande movimentação a exemplo de anos interiores mas, advertimos aos consumidores chegarem cedo para pegarem suas fichas, trazendo xerox da identidade e comprovante de residência.

Késsia Informou também que o Procon-PB fez parceria com o SENAC que está com equipes de cortes de cabelo, e o SESC com uma equipe de aferição de pressão e orientação nutricional, serviços gratuitos durante todo período do 17º Mutirão, além de oportunizar aos consumidores toda atenção necessária para melhor servi-los.

O 17º Mutirão de Renegociação de dívidas acontece na sede do Procon-PB no Parque Solon de Lucena, 234, no horário de 8 às 16h30 e segue até a próxima sexta-feira. “Os consumidores não devem deixar para última hora para não incorrer em algum contratempo e perderem a oportunidade de quitarem suas dívidas”, diz Késsia Cavalcanti, superintendente do Procon-PB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.