Com 5 mil novas vagas, PMJP divulga calendário de matrículas da rede municipal de ensino

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), abre o período de renovação das matrículas para alunos veteranos da Rede Municipal de Ensino. A renovação será de 3 a 20 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos Centros de Referência em Educação Infantil (Creis).

No ato da renovação é preciso que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de ensino para atualizar os dados e, caso tenham se mudado, devem levar um comprovante de residência atualizado.

Para os alunos novatos que pretendem ingressar nas unidades de ensino da rede municipal, as matrículas acontecem de 2 a 31 do mês de janeiro. Estão sendo oferecidas cerca de 5.570 novas vagas.

Ele deverá apresentar histórico escolar, cópia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos dos Creis.

A falta de documentação não impedirá o estudante de ser matriculado. Ele será orientado pela escola de que terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação restante.

No dia 4 de fevereiro terá início o ano letivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.