Assis Almeida e Thálio Rosado inspecionam obras da nova sede da Subseção de Catolé do Rocha

0

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, inspecionou, nesta quarta-feira (27), as obras da nova sede da Subseção da OAB de Catolé do Rocha, que está sendo construída com recursos obtidos do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados), pelo esforço conjunto da OAB-PB e a CAA-PB.

Durante a visita, Assis Almeida estava acompanhado do presidente da Subseção de Catolé do Rocha, Thálio Rosado. A Obra está orçada em R$ 429.935,25. O presidente da CAA-PB ressalta que a construção da sede da Subseção é um pleito antigo dos dirigentes e da advocacia da região de Catolé do Rocha.

Durante o lançamento da pedra fundamental da obra, no último mês de agosto, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou a participação indispensável do presidente da CAA-PB, Assis Almeida, para a obtenção dos recursos.

Assis Almeida enalteceu o empenho do presidente da Subseção, Thálio Rosado, e de vários advogados de Catolé, São Bento, Paulista, Brejo do Cruz, Jericó e demais cidades, “no sentido da consecução desse importante equipamento para a Advocacia da região”.

Convênios

Assis Almeida também se reuniu com o presidente da CAA de Catolé do Rocha, Charly de Medeiros Dias, e autorizou a diretoria da CAA daquela Subseção a formalizar convênios com o comércio da cidade e região sem burocracia.
Assis autorizou ainda o aluguel de outdoor para anúncio dos parceiros da CAA e dos respectivos descontos. Ele também assegurou que  CAA-PB vai colaborar com a implantação de equipamentos na nova Sede.

Plano de Saúde

O presidente também levou para Catolé do Rocha funcionária da Unimed-JP, objetivando a contratação de planos de saúde para a advocacia do local e região. O benefício é fruto da parceria da CAA-PB com a Unimed-JP, formalizada no mês de junho.

Cristiano Teixeira

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.