SINDEMP-PB e ASMP-PB solicitam a associados doação de alimentos para Casa da Criança com Câncer

0

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) convidam todos os associados a apoiarem e participarem de campanha de doação de mantimentos à Casa da Criança com Câncer.

O presidente do SINDEMP-PB e da ASMP-PB, Felipe Medeiros, ressalta que Casa da Criança com Câncer é uma organização, sem fins lucrativos, que tem como missão dar suporte aos serviços de oncologia pediátrica às crianças de 0 a 18 anos, portadores de câncer, residentes no interior deste Estado, por isso é importante os servidores do MPPB apoiarem o trabalho da Instituição.

“A Casa oferece, gratuitamente, dentre outros serviços, hospedagem completa, inclusive aos acompanhantes, com alimentação, transporte às unidades hospitalares, atendimento odontológico, programas educativos e de lazer. É uma causa nobre e justa, que certamente terá total apoio dos nossos associados”, comentou Felipe Medeiros.

A Casa fica situada a Rua Odon Bezerra, nº 215, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Os interessados em contribuir com os serviços da Instituição devem priorizar a doação de feijão, macarrão, leite em pó, sustagen, café e mucilon. Os diretores também convidam os servidores do MPPB a conhecerem “in loco” os serviços oferecidos.

As doações podem ser feitas na sede do , localizada na rua Treze de Maio, 668, no centro de João Pessoa. Mais informações no telefone: (83) 3222-9634 .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.