Líder no elenco, Diego recorda marcos na reconstrução do Fla

0

Um líder para o elenco. Uma referência para um momento. Diego perdeu a condição de titular, mas não a importância para um Flamengo que está prestas a consolidar um processo de reestruturação que tem no camisa 10 um marco dentro de campo. Um álbum com possibilidade de ser completo com as figurinhas da Libertadores e do Brasileirão na próxima semana.

E foi assim, através de imagens, que o GloboEsporte.com passou a limpo com Diego uma trajetória que coincide com a história deste Flamengo tão próximo de fazer história. A cada pacotinho aberto, recordações de momentos que ajudaram na construção de um time que encarou frustrações na caminhada até a final com o River, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru.

Entre golaços, pênaltis perdidos, títulos do Carioca, lesões, cobranças em aeroportos e outros tantos episódios importantes, Diego é figura marcante deste Flamengo. Confira o vídeo abaixo onde, ao lado da esposa Bruna e dos filhos Matteo e Davi, o camisa 10 passou a limpo sua história em vermelho e preto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.