Interiorização das ações: Assis Almeida entrega equipamentos de informática à Subseção e CAA de Patos

0

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, intensificou, durante o mês de novembro, as ações de Interiorização dos serviços da Instituição e está entregando equipamentos de informática às Subseções da OAB e núcleos da CAA-PB do Estado.

No início deste mês, Assis Almeida, em companhia do presidente da OAB, Paulo Maia, entregou quatro computadores completos (monitor, CPU e estabilizadores), um notebook, uma scanner e duas impressoras multifuncionais ao presidente da Subseção da OAB de Patos, Fred Igor, e ao presidente da CAA-PB na cidade, Alexandre Lucena Camboim.

Assis Almeida ressalta que umas das principais marcas de sua gestão à frente da CAA-PB é a interiorização, levando ações e serviços da Instituição aos advogados e advogadas de todas as regiões do Estado.

“A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.