Clube Extra comemora aniversário com descontos de 50%

0

Cinco anos, mais de 12 milhões de clientes cadastrados e mais de seis milhões de downloads no app: esses são os números do Clube Extra, programa de fidelidade gratuito do Extra que comemora aniversário. Todos os dias, até 24/11, os consumidores que utilizam o aplicativo terão uma oferta exclusiva diferente de 50% de desconto para celebrar esse marco. Para aproveitar, basta o cliente acessar a funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo e clicar no botão “Eu quero”. Desta forma, o desconto será aplicado no momento da compra. Além disso, há também ofertas para todos os clientes nas lojas e no site (www.clubeextra.com.br). 

Neste período, como a rede é pioneira no entendimento do comportamento de compra dos clientes, foi possível avaliar a importância de enfatizar a inteligência por trás do app, que entende os hábitos de consumo dos clientes, oferece descontos personalizados e ofertas imbatíveis. Por isso, junto ao Aniversário do Clube Extra a marca lança uma nova abordagem de comunicação, que tem como mote “O App que aprende o que você gosta e dá descontos no que você compra”.

A nova campanha, protagonizada pela porta-voz da marca Fabiana Karla, conta com um filme de ofertas apoiado por uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e closed caption, além de peças de digital, anúncios de jornal e mídia direcionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.