OAB-PB e CAA comemoram mês das crianças com muita diversão e alegria

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) realizaram, na manhã deste domingo (27), uma série de atividades em comemoração ao mês das Crianças, no Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro do Miramar, em João Pessoa.

Foram realizadas diversas atividades esportivas, como futebol, natação e tênis. Também aconteceram brincadeiras com palhaços e recreadores , apresentações culturais, pintura artística, distribuição de pipoca, água, refrigerantes, sucos e algodão doce.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, ressalta que todas as atividades foram marcadas pela interação entre pais e filhos.

“A OAB-PB e Caixa de Assistência têm a obrigação de cuidar da advocacia e seus familiares. Essa iniciativa presenteia não apenas as crianças, mas também os pais, já que vivemos em um ritmo muito acelerado de trabalho, sempre preocupados com prazos. Muitos pais mal têm tempo de ficar com seus filhos durante a semana e esse momento de recreação, que une toda a família é, sem dúvida, um grande presente”, afirmou Assis Almeida.

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou a importância da parceria e sintonia da Seccional com a CAA-PB para proporcionar ações em prol dos advogados e seus familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.