Edna e João Henrique recepcionam governador em Brasília

0

Após a Comissão Intergestores Bipartite (CIB) aprovar o projeto da deputada federal Edna Henrique (PSDB) para implantação do Centro de Hemodiálise e a habilitação de seis leitos de UTI para o Hospital Santa Filomena, em Monteiro, o governador João Azevêdo (PSB) visitou nesta quarta-feira (23) o gabinete da parlamentar em Brasília para reafirmar o seu compromisso na implantação desses importantes serviços de saúde para o Cariri paraibano.

O governador da Paraíba foi recepcionado pela deputada Edna Henrique, pelo deputado estadual João Henrique e pelo presidente do PROS da Paraíba Michel Henrique, na ocasião, além de tratar sobre os investimentos na saúde, também conversaram sobre melhorias para infraestrutura dos municípios.

“Eu e o deputado João Henrique nos sentimos honrados em receber a visita do nosso governador do estado da Paraíba em nosso gabinete. De forma diferenciada e com sua humildade de estar visitando os gabinetes, buscando fazer o melhor pelo nosso estado, uma ação que já deixa uma grande marca, que se assemelha com nossa atuação, minha e do deputado João Henrique que independente de cor partidária, buscamos o desenvolvimento da Paraíba, assim como João Azevêdo”, disse Edna Henrique.

A deputada pontuou que durante o encontro, João Azevêdo reafirmou que irá atuar junto aos parlamentares para que a implantação do Centro de Hemodiálise e UTI do Cariri se torne realidade para a população caririzeira, através de emendas parlamentar que serão destinadas pela atuação do mandato de Edna Henrique em Brasília, e também por emendas do deputado estadual João Henrique.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.