Vice-presidente da OAB-PB recebe título de cidadão paraibano nesta quinta

0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda Burity e titulo de cidadania paraibana, nesta quinta-feira (24), durante solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 09h00.

 

A medalha de mérito jurídico a Paulo Maia foi proposta pelo deputado Caio Roberto. Já o título de cidadania paraibana a João de Deus foi apresentado pelo deputado Jeová Campos. O advogado Robson Lima Cananéia também será homenageado pela ALPB com a medalha Epitácio Pessoa.

 

João de Deus nasceu aos 17 de dezembro de 1976, na cidade do Recife (PE). É filho primogênito do advogado, João de Deus Quirino e da professora Eliane Cristina de Oliveira Quirino. Poucos meses depois de nascido, o homenageado veio com os pais residir na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, onde permanece até esta data. Ele já foi presidente da Subseção da OAB da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.