OAB-PB e CAA-PB celebram Dia das Crianças no Clube Cabo Branco

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) realizarão, no próximo domingo (27), uma série de atividades em comemoração ao mês das Crianças.

 

As atividades serão realizadas no Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro do Miramar, em João Pessoa, das 09 às 13h. Dentro da programação constam diversas atividades esportivas, como futebol, natação e tênis. Também acontecerão brincadeiras, apresentações culturais, pintura artística e distribuição de pipoca e algodão doce.

 

O evento, destinado aos filhos ou dependentes dos advogados e advogadas, é gratuito. “Será uma manhã de muitas atividades e diversão. As famílias estão convidadas a participar da festa lúdica com várias atrações”, disse Assis Almeida, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.

 

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou a importância da parceria e sintonia da Seccional com a CAA-PB para proporcionar ações em prol dos advogados e seus familiares.

 

“A OAB-PB e Caixa de Assistência têm a obrigação de cuidar da advocacia e seus familiares. Essa iniciativa presenteia não apenas as crianças, mas também os pais, já que vivemos em um ritmo muito acelerado de trabalho, sempre preocupados com prazos. Muitos pais mal têm tempo de ficar com seus filhos durante a semana e esse momento de recreação, que une toda a família é, sem dúvida, um grande presente”, afirmou Paulo Maia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.