Wilson Filho anuncia ala de quimioterapia para o hospital São Vicente de Paula

0
O deputado estadual Wilson Filho visitou, nessa sexta-feira (18), data em que se celebrou o Dia do Médico, o Hospital São Vicente de Paula, localizado na Capital João Pessoa. Durante a ocasião, o parlamentar anunciou junto ao presidente da instituição, Geraldo Guedes, a reforma da ala de quimioterapia da instituição.

“Após uma emenda nossa, somada a de alguns colegas, será reformado e virá para cá [para o térreo] todo o serviço de quimioterapia para tratar as pessoas que lutam contra a complexa doença que é o câncer, evitando que eles precisem subir escadas, rampas e dando comodidade a quem já passa por uma situação difícil”, comemorou.

Além da na nova sala para a realização dos procedimentos de quimioterapia, a ala conta com novos equipamentos para melhor servir à população. O Hospital São Vicente de Paula é filantrópico e realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano.

A emenda para a reforma da ala de quimioterapia do São Vicente de Paula foi articulada por Wilson Filho, quando exercia o posto de coordenador da Bancada Federal da Paraíba como deputado federal – cargo que exerceu de 2011 a janeiro deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.