Paraíba sedia 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste

0

A Paraíba sediará de 14 a 17 de novembro a 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste. O Nordestão, como é chamada a competição, acontecerá na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. O evento, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e pela CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência), deve receber cerca de 500 atletas de toda a região, que se enfrentarão em seis modalidades: futebol, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis.

Pela primeira vez nos jogos as inscrições para o evento – que já estão abertas – acontecerão 100% on-line, em um novo sistema que facilitará o acesso dos atletas às informações e confirmações das modalidades em que ele irá participar. Para fazer a inscrição é necessário acessar ao site oficial do evento (www.concadnordeste.com.br). Lá o atleta encontrará além do sistema de inscrições, todas as informações dos jogos, regulamento, entre outros detalhes importantes.

Para facilitar ainda mais o entendimento foi criado um “passo a passo”, onde os atletas podem se orientar melhor em relação ao procedimento de inscrições. Tudo rápido, ágil e intuitivo. As Caixas, por sua vez, podem ter acesso a todos os dados de seus atletas, validando cada uma em suas devidas modalidades e fomentando a participação de suas equipes. Esse acompanhamento pode ser feito 24h, apenas acessando ao sistema.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, anfitrião do evento, destaca que pela primeira vez a Paraíba sedia os jogos das Caixas do Nordeste, evento esportivo que já tem sua marca no calendário anual das Caixas de Assistência da Advocacia. “A variedade de modalidades esportivas visa sempre dispensar aos advogados bem-estar, lazer e momentos de confraternização, além de várias atrações culturais, que transformarão o encontro numa verdadeira celebração da advocacia”, ressaltou.

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAA-PI e Coordenadora Concad Nordeste.

Para o presidente nacional da CONCAD, Pedro Zanette Alfonsin, esse momento é fundamental para a categoria. “O nosso objetivo é cuidar da saúde física e mental quanto integrar a classe em um momento único de socialização e compartilhamento de experiências através do esporte. Aguardamos muitos colegas em João Pessoa para essa edição e que neste momento a gente possa cada vez mais nos integrar, isso também fortalece a advocacia nordestina e do Brasil”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.