Construtora Unne entrega condomínio fechado em João Pessoa

0

Uma grande festa marcou a entrega do Sunville Residence no último sábado (12). O condomínio horizontal é o primeiro da construtora Unne, empresa do grupo Alliance, e está em uma das melhores áreas da cidade. O evento exclusivo contou com a presença dos proprietários dos lotes, executivos da construtora, corretores e convidados. A festa de entrega teve também shows de Luan Estilizado e Capilé.

O empreendimento, localizado no melhor da Zona Sul de João Pessoa, traz para a capital paraibana um novo conceito de condomínio horizontal, mais acessível e com alto padrão de qualidade, como afirma o corretor Jailton Felix, que trabalha com o produto desde o início. “O Sunville Residence democratizou os condomínios fechados e hoje a maioria das pessoas tem a oportunidade de ter um terreno em um empreendimento assim, com segurança completa e área de lazer 100% equipada”, ressalta.

Foto: Diego Nóbrega

O Sunville segue a tendência de condomínios horizontais, no formato residence club, que conquistaram os futuros moradores, como é o caso de James Moreira. “Trabalho na área de construção civil e desde o início da obra fiquei atento a toda estrutura e acabamento que são de excelente qualidade. Os profissionais estão de parabéns com esse empreendimento que é um modelo a ser seguido. Indiquei para amigos, familiares, e vários deles compraram e estão muito satisfeitos com a qualidade do produto”, afirma.

O condomínio possui equipamentos para área comum com dois salões de festa, espaço gourmet, salão de jogos, espaço fitness, piscinas, campo de futebol society e quadra de vôlei, churrasqueira e playground externo. A infraestrutura dos lotes conta ainda com cabeamento elétrico aéreo, sistema de abastecimento de água encanada, sistema de esgotamento sanitário e pavimentação.

E para quem ainda busca uma oportunidade para morar em um condomínio fechado, ainda há lotes disponíveis no Sunville Residence.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.