CAA-PB intensifica Caravana e leva serviços para Subseções de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras

0

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu sequência, na semana passada, a sua Caravana de Interiorização para levar ações e serviços aos advogados e advogadas de todas as regiões do Estado. Desta vez, foram atendidas as Subseções da OAB de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

O projeto “Caravana de Serviços”, realizado em parceria com a Seccional da OAB-PB e a Nova Escola Superior da Advocacia (ESA), foi iniciado em Campina Grande, onde uma gama de serviços foram realizados.

Comandada pelo presidente da CAA-PB, Assis Almeida, acompanhado por Veruska Maciel, presidente da Comissão de Interiorização, a Caravana tem como objetivo aproximar a advocacia paraibana de todas as ações da Caixa de Assistência.

A Caravana da CAA-PB esteve em Patos na segunda-feira (07), onde ficou à disposição da advocacia patoense durante todo o dia e noite. Já na terça-feira (08), a comitiva da Caixa de Assistência chegou a Pombal e depois seguiu para Sousa, onde permaneceu até o final da quarta-feira (09), retornando a Pombal nesse mesmo dia, pela manhã, apenas para participar da comemoração destinada ao dia da criança.

“No percurso, sempre em companhia de dirigentes da Subseção e da diretoria da CAA na localidade, visitamos Fóruns e salas dos advogados das respectivas Cidades, dialogando com a advocacia e buscando atender aos anseios de cada Subseção nas áreas de saúde, esporte, lazer e, ainda, na necessidade de equipamentos eletrônicos”, afirmou Assis Almeida.

No final da tarde da quarta-feira (09), a Caravana da CAA-PB seguiu para Cajazeiras, onde permaneceu até a sexta-feira (11). Em Cajazeiras, quando, além de disponibilizar serviços da Instituição em prol da advocacia, Assis Almeida e Veruska Maciel e demais integrantes da Caravana participaram da primeira sessão do projeto 1ª Câmara Itinerante da OAB-PB e do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, realizado na FAFIC (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras).

Assis Almeida destaca que a Caravana de serviços percorrerá as demais Subseções, em datas a serem marcadas. “A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional do interior, prestando a devida assistência para aprimorar a realização do seu trabalho”, enfatizou.

Em Cajazeiras, Assis Almeida também se reuniu com os diretos da CAA local e discutiu a implementação de projetos para a região.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.