Campina Grande recebe sinal aberto da TV Assembleia nesta quinta

0 5

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançará, nesta quinta-feira (10), o sinal aberto da TV Assembleia em Campina Grande, durante solenidade na Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 10h. O lançamento acontecerá na véspera de aniversário de emancipação do município, celebrado em 11 de outubro.

Campina Grande será terceira cidade do Estado a receber o sinal da TV Assembleia. O canal será o 15.2 e contará com toda rede legislativa, que abrange a TV Senado e TV Câmara Federal. Inclusive, a solenidade já será transmitida ao vivo pela TV Assembleia para as cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Segundo o presidente da ALPB, Adriano Galdino, a solenidade também vai homenagear a cidade pelo seu aniversário. “Esse é um presente que o Poder Legislativo Estadual está oferecendo a cidade de Campina Grande. É mais uma conquista da nossa gestão. Quero agradecer a todos que fazem a comunicação, pois agora a população de Campina vai poder acompanhar ao vivo e a cores tudo o que acontece na Casa”, ressaltou o presidente.

O diretor de Comunicação da ALPB, Marcos Wéric, afirmou que a chegada da TV Assembleia em Campina Grande é mais uma rede de aproximação com o povo da Paraíba. Ele lembrou que em João Pessoa a TV da AL é transmitida pelo canal 40.2, ou ainda pelos canais pela NET TV (canal 11) e VIVO TV (340.2).

Já em Patos a programação pode ser acompanhada no canal 14.2. “Essa expansão para Campina Grande e região vai possibilitar maior transparência dos trabalhos legislativos. O objetivo é levar o trabalho da Casa aos cidadãos para que todos possam conhecer as relevantes leis que são produzidas pelos deputados estaduais”, disse Marcos Wéric.

Os parlamentares parabenizaram a ação da Mesa Diretora e ressaltaram que a TV Assembleia tem uma ótima programação em sinal aberto. Eles destacaram o esforço do presidente Adriano Galdino para expandir e aproximar o Poder Legislativo da sociedade.

A solenidade de abertura do sinal da TV Assembleia em Campina também terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Instagram e YouTube do Poder Legislativo Paraibano.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.