PRTB lança empresário como pré-candidato a prefeito de Conde

0

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou, na noite do último sábado (28), o lançamento da pré-candidatura do empresário Olavo Macarrão a prefeito da cidade de Conde, no Litoral Sul do estado. O evento, denominado de ‘Ação 28’, aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição e também marcou a filiação de 17 pré-candidatos a vereador da legenda na cidade.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, membro da executiva estadual do partido, prestigiou o evento, que contou com a participação de lideranças de diversos segmentos da cidade.

Em sua fala, Eduardo disse que o PRTB vem se fortalecendo, formando novas lideranças e estimulando o lançamento de candidaturas em todo o estado, a exemplo da cidade de Conde. Para o parlamentar, o nome de Olavo Macarrão representa a esperança para tirar o município do atraso em que se encontra. “Esse é pontapé inicial de uma grande luta que está só começando, mas para isso é preciso a união da população para tirar a cidade do estado de paralisia”, afirmou.

Eduardo comemorou o reforço dos novos filiados e se colocou à disposição para ajudar o partido a conquistar a prefeitura, além de eleger uma bancada expressiva para a Câmara Municipal no pleito do próximo ano.

Durante discurso, Olavo Macarrão conclamou a população para promover uma mudança na cidade e lembrou que a política deve ser feita por homens e mulheres de bem. “A população de Conde já cansou, por isso temos que promover uma grande mudança e devolver à cidade o caminho para o desenvolvimento”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.