Hospital de Trauma de João Pessoa recebe cadastro de novos fornecedores

0

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HEETSHL) iniciou, nessa segunda-feira (23), formação de cadastro para novos fornecedores. O chamamento é para credenciamento de empresas que forneçam gêneros alimentícios, material de expediente, material de limpeza e materiais descartáveis. As informações detalhadas sobre o processo para cada tipo de material estão disponíveis no site do Instituto Acqua (www.institutoacqua.org.br), responsável pela administração da unidade.

O superintendente do Instituto Acqua na Paraíba, Valderi Ferreira, explicou que as inscrições para as empresas interessadas serão aceitas até o dia 27 de setembro e tem como objetivo atender as demandas do HEETSHL e da Unidade de Retaguarda. “Este processo de chamamento público dos fornecedores confere maior transparência sobre a contratação de fornecedores. É uma medida que padroniza o vínculo das empresas e torna mais eficiente o gasto público”, comentou Valderi.

Além dos documentos para formalizar sua habilitação no processo, requisitos previstos nos respectivos editais, cada empresa interessada deverá ter condições de fornecer os materiais especificados nas tabelas de cada segmento. Os fornecedores de gêneros alimentícios deverão descrever itens do grupo das carnes, gêneros secos, laticínios, frutas e outros. As empresas que desejarem fornecer materiais descartáveis deverão relacionar itens como sacos plásticos, copos descartáveis, embalagens térmicas, entre outras. Já os fornecedores de material de expediente precisam precificar, entre outros, canetas esferográficas, resmas de papel A4 e fitas adesivas.Enquanto os fornecedores de materiais para higienização devem prontificar-se para dispor de detergentes, esponjas, papel toalha e outros itens afins.

As empresas interessadas devem enviar os documentos necessários até o prazo máximo de 27/09/2019 às 18h para o seguinte endereço de email: compras.pb@institutoacqua.org.br.

SERVIÇO
Cadastro de Fornecedores
Hospital de Trauma de João Pessoa
Período: 23 a 27 de setembro de 2019
Acesse o edital para credenciamento em: http://institutoacqua.org.br/aqua-abre-cadastro-de-fornecedores-para-hospital-de-trauma-e-unidade-de-retaguarda-de-joao-pessoa-pb/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.