Menores suspeitos de latrocínio são apreendidos em Catolé do Rocha

0

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de um funcionário de uma funerária da cidade.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha (DSPC), o crime aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (15) e ainda no domingo à tarde foram apreendidos os suspeitos, ambos com 17 anos de idade.

“Eles entraram em uma funerária e anunciaram o assalto, onde mataram a facadas um funcionário. De imediato, nossas equipes entraram em campo com o apoio da Polícia Militar e conseguimos localizar e apreender os autores do latrocínio, já que eles mataram o funcionário e roubaram objetos da vítima”, explicou.

A vítima foi o funcionário Francisco Jackson, de 33 anos de idade, que teve ainda o veículo, celulares e dinheiro levados pelos adolescentes. “Eles fugiram no carro de Francisco, mas acabaram batendo o veículo durante a fuga. Foram detidos e prestaram depoimento na Delegacia de Catolé do Rocha. Serão encaminhados para Sousa, onde fica o Centro de adolescentes que cometem esse tipo de infração”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.