Especialista em projetos gastronômicos participa de encontro em João Pessoa

0

No dia 2 de outubro, a especialista em projetos gastronômicos, Vanessa Huguinin, estará em João Pessoa para conversar com empreendedores, empresários e profissionais do setor de gastronomia durante o evento “A Alma é o Tempero do Negócio”.  O encontro, que acontece pela primeira vez na cidade, tem como objetivo apresentar estratégias de posicionamento de marca para empresas do setor.

Durante o evento, os participantes irão conhecer tendências, ferramentas de construção e posicionamento de marca e campanhas com foco no setor gastronômico.  “Existe uma mudança constante em como os clientes se relacionam com o setor de alimentação. O branding é um processo fundamental e, por isso, trouxemos uma das melhores profissionais do mercado brasileiro para falar sobre o tema”, explica Marina Sá, diretora da Cantaloupe, empresa responsável pela realização do evento.

Vanessa Huguinin é publicitária e fundadora do Food-se, empresa especializada em projetos de posicionamento de marca para restaurantes e projetos de gastronomia em geral. Ela já realizou trabalhos para os renomados chefs como Claude Troisgos, Kátia Barbosa, Felipe Bronze e restaurantes como Gula Gula, Grupo Alento, Grupo Trigo, Grupo Troisgros Brasil, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.