Solidariedade filia ex-prefeitos de Boa Ventura e Cabedelo e se fortalece para as eleições de 2020

0

Os ex-prefeitos de Boa Ventura e Cabedelo, Miguel Estanislau Filho e Dedo Resende, respectivamente, assinaram ficha de filiação ao Solidariedade, nesta quarta-feira (14), e disputarão a prefeitura das duas cidades na eleições municipais de 2020. As filiações foram abonadas pelo presidente estadual do partido na Paraíba, Manoel Junior.

Manoel Junior ressaltou a força das duas lideranças e afirmou que os ex-prefeitos fortalecem o projeto do Solidariedade na Paraíba. Segundo ele, o objetivo da legenda é implantar diretórios em todas as cidades do Estado, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020, com o lançamento do maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Com relação a Miguelzinho, como é conhecido o ex-prefeito de Boa Ventura, Manoel disse que o partido está muito bem entregue na cidade. “É uma alegria receber Miguelzinho em nossa legenda, iremos juntos andar pelas ruas de Boa Ventura para mostrar a população, que ele foi um excelente prefeito e fará certamente, com mais experiência e maturidade, o melhor governo que a cidade já viu em todos os tempos”, afirmou.

Já sobre Dedo Resende, Manoel Junior disse que o ex-prefeito e seus aliados, que também se filiarão ao Solidariedade, engrandecem e fortalecem a legenda. “Tenho certeza que faremos bonito nas eleições de 2020, rumo a uma Cabedelo melhor, mais próspera. Contem comigo, com a Executiva estadual, com a Executiva nacional para o fortalecimento do Solidariedade em Cabedelo, que é uma cidade muito importante do nosso estado”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.