João Azevêdo anuncia ações do Mês da Juventude e obras na Vila Olímpica

0

O governador João Azevêdo lança nesta segunda-feira (12), às 10h, a programação alusiva ao Mês da Juventude – que abrange cerca de 320 atividades em mais de 130 municípios –, durante solenidade no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba. Na ocasião, o chefe do Executivo assina ordem de licitação para obras de manutenção nas instalações da Vila – orçadas em mais de R$ 1,3 milhão –, anuncia liberação das linhas de créditos para juventude, além de outros benefícios para a juventude paraibana.

Essa é a quinta edição do Mês da Juventude, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com outros órgãos,  representando o compromisso em promover políticas públicas voltadas ao segmento. De acordo com a secretária executiva de Juventude, Priscilla Gomes, a programação dedicada à juventude paraibana neste mês comemorativo será bem ampliada. “Essas ações vêm para efetivar a pauta juvenil dentro do Estado em parcerias com diversas prefeituras municipais, entidades e secretarias de governo. A juventude paraibana necessita, hoje mais do que nunca, de políticas públicas e espaços de atuação para que sejam protagonistas da sua própria vida e que tenham uma progressão na condição de vida e de sujeito cidadão.”, disse.

O Mês da Juventude 2019 tem como tema “Não Vamos Recuar, Ocupar e Resistir”. A data de lançamento da programação acontece exatamente quando se comemora o Dia Internacional da Juventude. O calendário de atividades e maiores informações podem ser conferidas no perfil @sejelgovpb pelo instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.