MRV já investiu R$120 milhões em obras de infraestrutura em 2019

0

Pelo quarto ano seguido a MRV bateu recorde de investimentos nas cidades de atuação em um mesmo período. O fechamento deste valor no primeiro semestre apontou R$ 120 milhões distribuídos nas mais de 160 cidades em que há operação da maior construtora da América Latina. Este montante se refere a melhorias em ruas, parques, praças, construção e reformas de equipamentos públicos e infraestrutura urbana em geral, de acordo com a demanda de cada município e acordos de contrapartida com as administrações locais por implantação de empreendimentos.

As obras de urbanização são realizadas juntamente com a construção dos condomínios para beneficiar não só os clientes como todos os moradores das regiões em que a MRV está presente. Estas melhorias promovem a infraestrutura dos bairros, valorizam imóveis e atividades econômicas de comércio e serviços. O

diretor executivo de produção Homero Paiva destaca este investimento. “Construir de forma consciente é o nosso propósito. Queremos realizar o sonho da casa própria com uma habitação sustentável que transforme o mundo de todos, clientes e comunidade em geral”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.