Flamengo lidera ranking digital dos clubes brasileiros nas redes sociais

0 3
O IBOPE Repucom divulgou a atualização do ranking digital dos clubes brasileiros. O Flamengo lidera com mais de 23 milhões de seguidores na somatória de todas as redes sociais, seguido de perto pelo Corinthians, com mais de 22 milhões. Confira a galeria do LANCE! e veja a lista dos times da Série A do Brasileirão:
(Foto: Reprodução)
1 | 21
Torcida do Flamengo
O Flamengo lidera o ranking digital do IBOPE Repucom com 23,797,195 milhões de seguidores. Pelo sétimo mês consecutivo, o Rubro-Negro lidera em crescimento, considerando a somatória de todas as redes sociais.
Magalhães Jr/PHOTOPRESS/Lancepress!
2 | 21
Fiel Corinthians Torcida
O Corinthians tem 22,294,776 milhões de seguidores nas redes sociais. O clube paulista lidera o ranking do Twitter com 5,991,417 milhões – e é a única plataforma à frente do Flamengo. O clube paulista obteve o segundo maior crescimento geral em julho.
(Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
3 | 21
São Paulo x Botafogo - Torcida do São Paulo
Em terceiro lugar no ranking digital está o São Paulo, que recentemente acertou as contratações dos laterais Daniel Alves e Juanfran. O clube paulista possui 14,342,763 milhões de seguidores nas redes sociais.
Bruno Ulivieri/Ofotografico
4 | 21
Torcida - Palmeiras
O Palmeiras é o quarto colocado com 10,672,052 milhões de seguidores nas redes sociais. O Alviverde figurou entre os cinco clubes com maior evolução mensal pela quinta vez em 2019.
Cesar Greco
5 | 21
Vila Belmiro - torcida do Santos
Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos também tem se destacado nas redes sociais. Em julho, foram mais de 8 milhões de novos seguidores combinando todas as plataformas digitais. O Peixe é o quinto colocado do ranking do IBOPE Repucom com 8,044,088 milhões de seguidores.
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
6 | 21
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.