Após São João, empresário Yugnir Ângelo curte férias na China

0

O empresário paraibano, Yugnir Ângelo, está de férias na China, após um intenso período de trabalho no primeiro semestre do ano e nos festejos juninos.
Quem acompanha o empresário artístico no Instagram, sabe que ele está aproveitando suas férias na China com amigos, onde vai passar uns dias de descanso. “Foram seis meses de muito trabalho para poder anunciar a palavra férias”, frisa o empresário, que relata também um saldo positivo do São João em sua empresa junto a seus sócios, da ‘Estrela Promo’.
A trajetória promissora do jovem empresário já consolidado no mercado nacional no ramo do entretenimento e show business tem se intensificado a cada dia, resultado de um trabalho sério e comprometimento em seus negócios, o que lhe credencia ainda mais a avançar no mercado.
Com visão aguçada para empreender, o jovem empreendedor é um exemplo de idealização e ousadia, e já começa a alçar voos mais altos, investindo também em outros setores do mercado.
O empresário compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de seus amigos, entre eles, seu tio, o jogador Hulk, que reside na China e defende o Shanghai SIPG.
Sobre a escolha do país asiático como destino de férias, Yugnir disse que Shanghai é um verdadeiro contraste entre o antigo e o novo, a tradução e a inovação.

Isaac Pinto – da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.