Presidente da Rede Nacional de Contabilidade visita secretário de Tecnologia de JP

0

O diretor da Bureau Contábil e presidente da Rede Nacional de Contabilidade (RNC), Rogério Fernandes, esteve nesta quinta-feira (23) com o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Durval Ferreira, para conhecer a estrutura da secretaria e também detalhes sobre o Extremotec, pólo tecnológico com empresas do mercado de João Pessoa. Também estiveram na reunião o coordenador da Casa do Empreendedor, Bruno Sitônio; a empresária contábil, Terezinha Carvalho, e a chefe de gabinete da secretaria, Vaneide Araújo.

Rogério Fernandes apresentou a Rede Nacional de Contabilidade e o trabalho que está desenvolvendo nas áreas de gestão, tecnologia e capacitação na presidência da entidade.

Também foi buscar informações sobre os incentivos fiscais oferecidos para atrair empresas com presença nacional. “A ideia é levar informações para colocar João Pessoa como foco de investimentos dos empresários de tecnologia, por meio de divulgação junto às 37 empresas associadas à  RNC”, comentou.

Ele também completou: “mostrar que João Pessoa tem estrutura para receber grandes empresas, além de excelente mão de obra qualificada e capacitada, resultado dos projetos e parcerias desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, em parceria com as universidades e institutos de educação locais”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.