Inusitado: empresas concorrentes se unem e oferecem descontos de 30% em João Pessoa

0

É comum notícias sobre a competitividade do mercado, especialmente em tempos de instabilidade econômica, mas duas empresas de João Pessoa resolveram apostar na parceria para beneficiar seus alunos e atrair mais clientes. A Aliança Francesa e o Yázigi Ruy Carneiro se uniram para oferecer benefícios aos seus alunos e familiares. A partir de agora, os alunos das duas escolas de idiomas e seus familiares têm 30% de desconto nos cursos da outra instituição. Desta forma, quem estuda inglês ou espanhol no Yázigi Ruy Carneiro terá 30% de desconto nos cursos de francês da Aliança Francesa e vice-versa.

A parceria une duas das mais tradicionais escolas de idiomas de João Pessoa, que além de ensinar línguas estrangeiras, estimulam a cultura e o desenvolvimento da cidadania, dando oportunidade aos estudantes aprenderem mais, por um menor preço.

Para Gustavo Sousa, diretor do Yázigi Ruy Carneiro, a parceria entre empresas, mesmo concorrentes, é algo que pode ser bastante salutar, tanto para as marcas quanto para os clientes. “O Yázigi Ruy Carneiro e a Aliança Francesa são marcas tradicionais no ensino de idiomas na cidade e que compartilham propósitos, como o incentivo à cultura e ao conhecimento. Além disso, acredito que a mensagem que estamos passando, de união e cooperação, é muito importante no Brasil de hoje”, comenta.

Presente na Paraíba desde 1952, a Aliança Francesa oferece cursos de francês, com um mergulho na língua e na cultura francesa e francófona, com métodos pedagógicos atuais e professores capacitados. A escola também realiza eventos culturais que promovem o diálogo e estimulam a participação dos alunos no intercâmbio entre as culturas.

Já o Yázigi Ruy Carneiro, com 23 anos de experiência e prêmios nacionais na área pedagógica e de gestão, oferece cursos de inglês e espanhol em diversas modalidades, com aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos e espanhol para jovens a partir dos 11 anos. Com metodologia avançada que possibilita o aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, o Yázigi Ruy Carneiro oferece também cursos preparatórios e exames de proficiência como TOEFL, DELE, SIELE e TESE PRIME, para mestrados e doutorados, cursos no exterior, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.