Galego Souza lamenta explosão de bancos em São Bento e cobra mais segurança na região

0

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, lamentou a explosão de duas agências bancárias no município de São Bento, Sertão da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (22).

O parlamentar cobrou do poder público mais segurança para a região e anunciou que irá protocolar, ainda essa semana, um requerimento na Assembleia Legislativa do Estado solicitando o reforço policial na região.

“É lamentável que situações como essas ainda estejam acontecendo, é lamentável que não haja um plano de prevenção para se antecipar a ação dos criminosos, e também é lamentável que o efetivo policial destinado às cidades sertanejas fiquem tão abaixo da demanda necessária. Por isso estaremos protocolando requerimentos solicitando reforço policial e também o restabelecimento dos serviços bancários na cidade. A população não pode ser prejudicada”, disse o parlamentar.

ENTENDA

A população de São Bento viveu momentos de apreensão durante a ação de bandidos que colocaram abaixo duas agências bancárias, uma do Bradesco e a outra do Banco do Brasil. Na ação os criminosos também atiraram contra o prédio da Companhia de Polícia para acuar os militares.

Na fuga eles jogaram vários grampos na BR 427, impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal.

A quantia levada ainda não foi informada. A polícia acredita que os bandidos sejam do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.