João Pessoa sedia Jogos Universitários entre os dias 17 e 19 de maio

0

Entre os dias 17 a 19 de maio, João Pessoa será palco do Surta Games 2019, Jogos Universitários da Paraíba. Os jogos contam com cinco modalidades na areia: Mini Futevôlei, Beach Tennis, Beach Soccer, Vôlei e Cabo de Guerra e devem reunir cerca de 500 alunos de instituições públicas e privadas. Os alunos competem entre si, mas pontuam por sua Universidade / Faculdade. As inscrições estão abertas e as informações estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Os jogos acontecem na praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio. A solenidade de abertura será no dia 17, a partir das 17 horas, e as competições acontecem nos dias 18 e 19, a partir das 8 horas da manhã. A entrada do público será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, recursos que serão destinados para três instituições de João Pessoa que atendem crianças, idosos e pessoas com câncer.

Para Simone Donata, uma das organizadoras do evento e ex-atleta da seleção brasileira de handebol de areia, O Surta Games é um evento esportivo que busca estender as relações extraclasse de alunos das universidades e faculdades paraibanas e tem a proposta não só de descontrair os estudantes através de modalidades esportivas, mas também de promover bem estar, preocupação social e networking. “O Surta Games vem como facilitador para essa comunicação. Queremos proporcionar aos universitários grandes experiências através do esporte e de muito entretenimento”, ressalta.

Cinthya Piquet, uma das mais premiadas atletas brasileiras do Handebol de Areia e também organizadora do evento, o objetivo é despertar o espírito competitivo e proporcionar momentos inesquecíveis na vida acadêmica desses alunos. “Nós somos atletas há mais de 10 anos e isso nos faz querer proporcionar um evento com estrutura adequada e resultado para os participantes”, comenta.

Para viabilizar o evento, as organizadoras estão em busca de novos patrocinadores. O evento já conta hoje com patrocínio e apoio de grandes marcas. “Ainda não estão preenchidas todas as cotas de patrocínio. Apoiar o esporte é uma ótima oportunidade gerar visibilidade e conversão para as marcas que estejam mais próximas do público universitário”, explica Simone Donata.

 

SURTA GAMES 2019

Quando: De 17 a 19 de maio

Local: Praia do Cabo Branco (final da Avenida Beira Rio)

Entrada: Um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades que cuidam de pessoas carentes

Informações: @gamessurta (Instagram) / (83) 98848-6486 – Simone Donata, Organizadora do Surta Games 2019

Patrocínio: Supermercado Assis, Auto Marcas – Centro Automotivo, Versailles – Restaurante e Recepções, Cerveja e Tudo, Alpha Import Car, Loteria Esportiva, Gráfica Grafset, Arena Total.

Parcerias: Club 4 Academia, Barbara Alencar Personal Training, Atletas Brasil, CTFHA – Centro de Futevôlei, Clube Atlético Maníacos, Baú Fest Locações, Thiago Brasil Fisioterapeuta, Cantinho da Beleza Ayda Duarte, Camilla Bonifácio Nutricionista, Jampa em Alta, Jampa Beach.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.