CAA-PB encerra vacinação contra gripe nesta quarta com nova oportunidade para advogados de João Pessoa

0

A Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) encerra, nesta quarta-feira (08), em João Pessoa, a campanha gratuita de vacinação contra gripe para advogados (as) e estagiários (as), em dia com a anuidade da OAB-PB. Para se vacinar, basta o advogado (a) levar a carteira da OAB-PB para verificar se está adimplente.

A campanha foi iniciada em Campina Grande, no último dia 16 de abril. A vacinação aconteceu na nova sede da Caixa de Assistência dos Advogados da cidade, localizada na Rua Goiás, 130, no bairro da Estação Velha (Complexo Judiciário). Também foram oferecidos outros serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Em João Pessoa, a vacinação aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril, mas será oferecida uma nova oportunidade para os advogados e estagiários, que não participaram da campanha, se vacinar, nesta quarta-feira (08). A vacinação acontecerá na sede da CAA-PB, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, no bairro dos Estados, das 09h00 às 17h00. Mais informações no telefone: (83) 3133-3400.

Na Capital,  também houve vacinação nos fóruns Cível, Criminal e Trabalhista, em dias distintos.

Nesta terça-feira (07), o Vale do Mamanguape será a última Subseção ser atendida pela campanha da Nova Caixa. As vacinas serão aplicadas na sede da Subseção das 08h30 às 12h00.

Além de João Pessoa, Campina Grande e Vale do Mamangupe, a campanha atende todas as Subseções da OAB do interior do Estado: Guarabira, Cariri, Patos, Princesa Isabel, Pombal, Vale do Piancó; Cajazeiras, Catolé do Rocha e Sousa. Na grande maioria das Subseções também foram realizados testes de glicemia e verificação de pressão arterial.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.