Flamengo busca volante para o início do Brasileiro

0

O investimento do Flamengo para a temporada já foi alto, mas o clube quer mais e está no mercado. Depois de trazer Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no início de 2019, a direção monitora o mercado atrás de um volante para reforçar o elenco. O setor foi definido como prioridade, em conjunto com a comissão técnica, levando em conta as características do grupo à disposição de Abel Braga e as possíveis baixas que o time pode ter no ano.

Entenda: o técnico conta com cinco volantes no elenco, sendo dois titulares absolutos: Cuéllar e Willian Arão. A convicção de Abel no esquema é grande, tanto que, em recentes entrevistas, reforçou que o Flamengo sempre vai ser “escalado de dentro para fora”, e não o contrário. O camisa 5, que recebeu propostas para deixar a Gávea em 2018, está fazendo uma boa temporada.

Neste cenário, Piris da Motta, Ronaldo e Hugo Moura são os reservas da posição. Nenhum deles, contudo, possui as mesmas características de Arão, que atua com a liberdade para pisar na área adversária e, muitas vezes, avançar pela direita, fazendo uma dobradinha com Everton Ribeiro e/ou Pará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.