Vumbora oferece promoção especial para bloco com Bell Marques

0

O Bloco Vumbora é aguardado com ansiedade por foliões e fãs do Rei do Axé, o irreverente Bell Marques. Para garantir a noite de muita festa, mantendo preços acessíveis ao público, a promoção “Amigo Vumbora” oferece tarifa especial e ainda a chance de fazer o bem. Funcionado como ingresso social, é preciso levar 2kg de alimentos no dia da entrega do abadá, além de seguir o perfil oficial do bloco, @vumborajp. Os alimentos serão doados para instituições de caridade.

O abadá “Amigo Vumbora” custa R$210,00. Compras em cartão apenas nas bandeiras Visa e Master, com parcelamento em até 3x no ponto de venda e em até 12x no site (conferir taxa de juros no ato da compra).  As entregas dos abadás e pulseiras serão realizadas exclusivamente em João Pessoa, na FPB- Faculdade Internacional da Paraíba, no bairro de Tambiá.

Sobre o Vumbora – Marcando o retorno de Bell Marques a trio elétrico em João Pessoa após 15 anos, o Bloco Vumbora acontece no dia 22 de fevereiro, em uma realização da Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis. O percurso terá três horas de duração e partirá do Posto 99 na Av. Epitácio Pessoa, seguindo até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Os pontos de venda em João Pessoa são: Lojas AppShop (MAG Shopping, Manaira Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas online no site www.ingressonacional.com.br. O Instagram do bloco é @vumborajp. Para outras informações: (83) 99961-0607.

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.