Após denúncias de corrupção, homem forte de Bolsonaro deve acabar com “influência” de Aguinaldo Ribeiro na Geap

0

Auto-intitulado “jornalista investigativo com um blog atuante no Distrito Federal, que já desmascarou muitos políticos hipócritas e agentes públicos insaciáveis e ávidos por dinheiro fácil”, o blogueiro Donny Silva vem publicando no seu blog de notícia – https://donnysilva.com.br –, uma série de matérias denunciando um suposto “ciclo de corrupção”, com envolvimento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), na Geap – empresa pública responsável por administrar planos de saúde de servidores públicos federais.

Uma das últimas postagens de Donny Silva diz que “Onix Lorenzoni (ministro-chefe da Casa Civil do Brasil) já foi comunicado sobre a influência deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) na GEAP e não gostou do que ouviu”, insinuando que o ministro-chefe da Casa Civil irá acabar com as supostas irregularidades na GEAP.

Em uma outra postagem, Donny diz que o “Fim da influência de Aguinaldo Ribeiro na GEAP está próximo”

O blog tentou ouvi o deputado e sua assessoria sobre as acusações do jornalista, mas não obteve êxito nas ligações telefônicas.

Confira algumas da postagens do blog do Donny Silva nos links abaixo:

Onix Lorenzoni já foi comunicado sobre a influência negativa do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) na GEAP, e não gostou do que viu e ouviu

Fim da influência de Aguinaldo Ribeiro na GEAP está próximo

EXCLUSIVO!!! Na GEAP, Leopoldo e Aguinaldo Ribeiro tentam silenciar blogueiro do DF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.