Câmara de Jacaraú rejeita título de cidadania ao deputado Hervázio Bezerra

0

A Câmara Municipal de Jacaraú rejeito, na última sexta-feira (25), por maioria de votos, um título de Cidadão ao deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

A propositura, rejeitada pela maioria da Casa, foi apresentada pelos vereadores Professor Adelson e França de Doutor, ambos do PTB. Apenas os autores do projeto votaram a favor.

O vereador Peron Filho informou que os vereadores votaram contra o projeto pelo fato do deputado no ano passado ter ido a uma rádio local denegrir a Câmara e os vereadores que fazem parte daquela casa.

Na oportunidade, os parlamentares tinham reprovado as contas do ex-prefeito João Ribeiro e Hervázio saiu em defesa do ex-gestor.

“A postura do deputado naquele momento, não condiz com os atributos que avaliamos ao dar uma honraria a alguém que mereça”, disse.

Peron Filho acrescentou “que aproveitar um ano político para oferecer título de cidadão a um deputado também não é o caminho mais apropriado, e ainda mais o mesmo que não foi ético com os vereadores que o apoiaram na sua última campanha”.

Da Redação com blog do João Moura 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.