Caos total: Justiça paraibana fecha as portas devido a greve dos caminhoneiros

0

Ato da Presidência do Poder Judiciário estadual nº 39/2018 determinou a suspensão do expediente e dos prazos processuais, nesta quinta-feira (24), no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas comarcas da Capital, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. O ato foi assinado pelo vice-presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva.

Ao assinar o ato, o desembargador João Benedito levou em consideração os recentes acontecimentos relacionados aos bloqueios de estradas e vias de acesso às diversas localidades da Região Metropolitana de João Pessoa. Ainda foi levado em consideração a redução da circulação do transporte público, com possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento suportado pelas empresas e demais usuários de veículos.

O vice-presidente também observou os reclames das diretorias dos fóruns localizados na Região Metropolitana da Capital, sobremaneira pela quantidade de atos que deverão ser adiados, haja vista a impossibilidade de locomoção dos servidores, advogados, jurisdicionados e público em geral.

ATO 39-2018 – SUSPENDE EXPEDIENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.