Construtora lança novo empreendimento em João Pessoa e gera 400 novos empregos

0

Maior Construtora da América Latina, a MRV Engenharia traz ao mercado paraibano um novo conceito de morar, o Condomínio Parque Jardim da Costa, com lançamento de vendas nesta quinta-feira, 17 de maio. O empreendimento será construído dentro da nova Linha Eco, que traz novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança aos produtos. O grande diferencial do residencial, que faz parte das novas linhas de produtos da construtora, é contar comenergia solar fotovoltaica nas áreas comuns. A tecnologia alia sustentabilidade e economia para os moradores. “É a primeira vez que residenciais do segmento de imóveis econômicos incluem essa inovação em seus projetos”, revelou o diretor de Vendas da MRV, Alessandro Almeida.

A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir quase totalidade da conta do condomínio.

Este é o oitavo projeto residencial da construtora na Paraíba, que atua no Estado desde 2011, e será construído no bairro Quadramares, em João Pessoa, região com excelente infraestrutura de comércio e serviços, como colégios, supermercados, hospitais, shoppings, além da facilidade de acesso pela avenida Hilton Souto Maior, uma das principais vias da cidade.

O Jardim da Costa é um condomínio fechado e será construído numa área total de 67,9 mil metros quadrados, próximo ao Colégio Geo Sul, Mangabeira Shopping, Colégio da Polícia Militar e Detran. Ao final do projeto, serão 21 blocos de 4 pavimentos, com um total de 672 apartamentos de 2 quartos, com medidas entre 41,8 e 47,7 metros quadrados. Os futuros moradores terão ainda à disposição mais de 700 vagas de garagem.

O condomínio terá fachada moderna e com iluminação noturna, paisagismo completo, pontos de coleta seletiva e, além disso, a MRV Engenharia vai realizar diversas melhorias e investimentos no entorno do condomínio.

Outra vantagem para o comprador são os kits de acabamento interno Exclusivitá, uma forma de personalizar a unidade com a garantia e qualidade da MRV e condições facilitadas de pagamento.

O Parque Jardim da Costa reforça a expectativa da construtora na retomada do mercado imobiliário paraibano. Financiado pela Caixa Econômica Federal, com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida de até 21 mil Reais, os compradores poderão parcelar o pagamento em até 360 meses, com a menor taxa de juros do mercado. Os futuros moradores poderão ainda usar os recursos do FGTS para complementar o financiamento. E a MRV Engenharia oferece ainda benefícios e descontos em taxas de cartório.

A chegada do Condomínio Parque Jardim da Costa deve provocar também uma movimentação positiva na economia da região. Quando atingir seu pico de obras, deve empregar aproximadamente 400 trabalhadores de forma direta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.